Home » » Meu Passado Me Condena

Filme do gênero comédia Sobre Meu Passado Me Condena é um filme de comédia brasileiro, dirigido por Júlia Rezende e estrelado por Fá...

Filme do gênero comédia

Meu Passado Me Condena
Sobre
Meu Passado Me Condena é um filme de comédia brasileiro, dirigido por Júlia Rezende e estrelado por Fábio Porchat e Miá Mello, e lançado nos cinemas brasileiros em 25 de outubro de 2013.
Sinopse
Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) são dois recém-casados que resolveram trocar alianças depois de apenas um mês de namoro. O casal decide passar a lua de mel em um cruzeiro que parte do Rio de Janeiro em direção à Europa. Porém, os dois logo descobrem que um ex-namorado dela (Alejandro Claveaux) e uma antiga paixão platônica dele (Juliana Didone) também estão a bordo.
Elenco
Fábio Porchat
Miá Mello
Juliana Didone
Alejandro Claveaux
Inez Vianna
Marcelo Valle
Rafael Queiroga 

Player 1 



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.