Home » » Wake Me Up

Filme do Gênero videoclipe Por  Aloe Blacc Sinopse Wake Me Up é um EP pelo cantor e compositor americano Aloe Blacc. Foi la...

Filme do Gênero videoclipe


Por Aloe Blacc



Imagem por http://en.wikipedia.org/wiki/Wake_Me_Up_(EP)



Sinopse
Wake Me Up é um EP pelo cantor e compositor americano Aloe Blacc. Foi lançado após o grande sucesso de "Wake Me Up!" por Avicii que contou com os vocais de Aloe Blacc sem creditar Blacc na capa oficial, nem nas listagens de gráfico. O mesmo Aloe Blacc-intitulado EP Wake Me Up (sem o ponto de exclamação) inclui uma versão acústica de "Wake Me Up!" creditada exclusivamente a Aloe Blacc. Foi lançado em 22 de outubro de 2013 em Aloe Blacc Recording, Inc. sob licença exclusiva da XIX Gravações LLC / Interscope Records. [1] O lançamento do EP foi bem-sucedida em seu próprio direito de gráficos em um número de paradas de singles, a Bélgica, a França , Holanda e Suíça.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.